terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Debates confirmam: Chapa 1 é a mais competente

Hoje ocorreram os dois debates programados para as eleições do DAECA. Muita roupa suja foi lava. Ambas a chapas estiveram presentes nos dois debates. O tema central foi a atual gestão. Num debate digno de situação e oposição o negócio pegou fogo. Mas o estudante não se deixou enganar. Não caiu no papo de terra arrasada que uns tentam colocar. Ficou claro que este ano do DAECA avançou muito e que o DAECA Não Pode Parar!

No turno da noite, onde o auditório estava mais cheio, a oposição não teve mais como se esconder. Em um dos momentos mais tensos a Comissão Eleitoral foi obrigada a dar direito de resposta para a atual gestão devido as calúnias, como ficou provado, que a Chapa 2 constantemente colocava. No final ficou claro qual grupo é o mais sério e responsável, qual grupo conseguirá sanar as reais demandas dos estudantes, e mais que isso, qual grupo tem realmente propostas para 2010. Esse grupo é a CHAPA 1 – O DAECA Não Pode Parar!

Muitas outras teses também cairam. A falsa ideia de uma chapa que representa melhor os estudantes de contábeis e atuariais foi derruba no momento em que a chapa preferiu colocar um estudante que sequer estava na nomita à apresentar estudantes dos cursos que, segundo eles, são discriminados pelo DAECA.

Também com o debate se encerrou a primeira fase de campanha. Nós da CHAPA 1 gostaríamos de agradecer todos aqueles que de alguma forma fizeram e fazem parte desse movimento. Todos aqueles que nos deram um minuto de sua atenção, leram e ouviram nossas propostas. Não prometemos um pedaço da lua, lidamos com o real, sem enganar nem desrespeitar os estudantes.

Convocamos você amanhã à ir as urnas e votar na CHAPA 1 para o DAECA continuar avançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário